Tocando em frente





Ando devagar porque ja tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais!
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz, quem sabe?
Eu só levo a certeza do que muito poco eu sei...
E nada sei...
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor para poder pulsar,
É preciso paz para poder sorrir,
É preciso chuva para florir...
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu sou...e pela estrada eu vou.

Todo o mundo ama um dia...todo o mundo chora.
Um dia agente chega...o outro vai embora.
Cada um de nos compõe a sua história
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz...

Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor para poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso chuva para florir...
Ando devagar porque ja tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais.
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz...

Almir Sater

No hay comentarios: